terça-feira, 4 de março de 2014

Watch Dogs com data confirmada?

 
     A um rumor de que Watch Dogs poderá ser lançado dia 30 de Junho pelo valor de US$60,00 (R$200,00 no Brasil), (o que já foi anunciado que será um padrão da nova geração). O que nos dá a ideia de que o game seja lançado nesta data é que a PSN e o Amazon divulgaram estas datas, pelo fato da PSN ter divulgado estas informações pode realmente significar que Watch Dogs realmente chegara em Junho. O jogo está muito atrasado já que era para ter saído junto dos consoles da 8° Geração (Xbox One e Playstation 4) que foram lançados em Novembro de 2013, rumores indicavam que este adiamento ocorreu por conta do fato de ser impossível levar o prêmio de melhor game do ano quando estava concorrendo com grandes títulos como:  The Last of Us e Grand Theft Auto 5.
    A única coisa que é realmente certa é que o jogo está com um atraso absurdo, muitas pessoas que compraram o jogo na pré-venda se arrependerão, e outras até mesmo desistiram da compra.







3 comentários:

Cara vamos fazer uma parceria já que meu blog é de Nerd e o teu é sociedadegeek,acho legal fazermos uma parceria, então este é meu blog http://nerdupup.blogspot.com.br/
E se quiser entrar em contato este é meu e-mail nerdup123@gmail.com

eu gostaria sim da parceiria, mas preciso saber duas coisas
1° Vc me achou pelo Google?
2°Você que faz suas redações?

Ta eu te adicionei no facebook meu nome do face é kinfo candido

Postar um comentário